Inscreva-se!

• banners-internos-quem-somos

Grupo Multivix

O Grupo Multivix é formando pelas Faculdades Multivix (Vitória), Multivix (Nova Venécia), Multivix (São Mateus) e Multivix (Serra), e está há 15 anos no mercado capixaba destacando-se pela oferta de cursos de qualidade nas três áreas do conhecimento: Humanas, Saúde e Exatas.

O Grupo conta com mais de 20 mil alunos e diversos cursos de formação superior, com diversas opções de graduação, técnico, pós-graduação, extensão e titulação em pedagogia.

Missão

Formar profissionais com consciência cidadã para o mercado de trabalho, com elevado padrão de qualidade, sempre mantendo a credibilidade, segurança e modernidade, visando a satisfação dos clientes e colaboradores.

Visão

Ser uma Instituição de Ensino Superior reconhecida nacionalmente como referência em qualidade educacional.

Valores

Diante da missão da Faculdade e, para que se alcancem os objetivos propostos, a conduta dos profissionais que dela fazem parte, deverá estar centrada nos seguintes valores:

• Respeito
  • Competência