Visita Técnica da Multivix ao Vitória Apart Hospital

No último dia 25/11, a Controladoria do Apart Hospital abriu suas portas para receber a turma do 5º/6º períodos do curso de Ciências Contábeis da Multivix Serra, que foram acompanhados pela professora Julyana Goldner, para uma visita técnica ao Hospital e participação em uma palestra sobre como os custos do Hospital são contabilizados. A turma foi recebida pelo controller Rodson Chimalli, que conversou com os alunos, juntamente, com sua equipe, a respeito do rateio que os custos indiretos sofrem nos diversos departamentos que um hospital apresenta. Os alunos participantes ficaram bem interessados no assunto e fizeram diversas perguntas, podendo assim colocar em prática o conhecimento teórico adquirido em sala de aula.