Exposição Internacional “Fantástico Corpo Humano”

No dia 07/04/2017, os alunos de psicologia da Faculdade Multivix Serra visitaram a exposição do corpo humano no Shopping Vitoria.

Uma exposição itinerante que acontece em diversos países em todo do mundo, com a finalidade de oferecer aos nossos alunos uma oportunidade única, de entender mais sobre seus próprios corpos e ensiná-los como cuidar da saúde e optar por estilos de vida mais saudáveis.

Foi observado durante a exposição a pele, os sistemas e diversos órgãos.

A técnica de conservação dos corpos chama-se Plastinação, que substitui toda a água e gordura do corpo por polímeros plásticos. Dessa forma, os corpos não cheiram e nem se decompõem, e até retêm a maioria de suas propriedades originais.

Além disso, é possível a observação e compreensão de inúmeras  doenças, como câncer de mama e de cólon, cirrose hepática, gravidez ectópica, artrite, osteoporose entre outros.

Tags: