Ex-aluna recebeu o Prêmio Formando Destaque Acadêmico do CRA

Ex-aluna da Faculdade Multivix Serra recebeu o Prêmio “Formando Destaque Acadêmico do CRA”

Na Quarta-feira dia 19 de outubro, a ex-aluna, Ronieli Portugal, formada em Administração pela Faculdade Multivix Serra recebeu do CRA-ES (Conselho Regional de Administração do Espírito Santo) pelo município de Serra uma placa em homenagem ao brilhante desempenho acadêmico durante sua passagem na Faculdade Multivix.
A solenidade do Prêmio Formando Destaque Acadêmico é um evento promovido pelo CRA-ES e visa a premiação dos alunos recém formados com melhores desempenho no curso de Administração.

Parabenizamos a nossa querida ex-aluna Ronieli Portugal pela conquista e todo esforço para alcançar esta vitória. A Multivix Serra deseja muito sucesso nessa nova jornada.

Aproveitamos para informar que o processo seletivo está aberto, a Multivix Serra é a melhor faculdade do município e está com novos cursos inclusive com o curso de Administração EaD. Além da opção de fazer o curso totalmente a distância, a Multivix conta com novos cursos presenciais, na área da saúde os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição e também os novos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Computação.

Conheça o EAD Multivix:

A Educação a Distância (EAD) é uma modalidade de ensino que está regulamentada pelo Ministério da Educação, na qual a mediação dos processos de ensino e aprendizagem ocorre com a utilização de meios e tecnologias de informação e comunicação, com alunos e professores desenvolvendo atividades educativas em qualquer lugar e com a flexibilidade de tempo que cada um determina.

Os cursos oferecidos pela modalidade de Educação a Distância da Multivix são autorizados pelo MEC e oferecem diploma com o mesmo reconhecimento dos cursos presenciais.

Clique aqui e saiba mais sobre o EAD da Multivix.

Tags: , , , ,