Cursos de Extensão em Legislação Trabalhista e Legislação Tributária

Os cursos de extensão em legislação trabalhista e legislação tributária, elaborado e esquematizado pelo professor Alexandre Thiebaut, promovido pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão, com apoio dos departamentos de ADM e CCO, com início em maio e término em novembro, totalizando 200 horas de curso, 100 horas em cada. Busca preparar, equipar academicamente e profissionalmente os participantes, que na sua totalidade são alunos que pertencem ou pertenceram à instituição, sendo este o objetivo o desenvolvimento por cada legislação estudada, com aulas expositivas e palestras em um processo cognitivo, a fim de apresentar o direito trabalhista e tributário inserido dentro do contexto administrativo, contábil e social, desenvolvendo uma análise crítica, social e ética de ambas as legislações em seus conceitos profissionais e sociais, bem como, assuntos atuais pertinentes às matérias, demonstrando a importância da disciplina para o exercício da cidadania e sua aplicação por um profissional adequado à exigência do mercado. Em um formato moderno, aproximando aluno, professor e profissionais, aumentando assim o network, ferramentas como instagram estarão sendo utilizadas para desenvolvimento de postagem básicas referente aos temas trabalhistas e tributários de relevante interesses para alunos e profissionais das áreas administrativas, contábeis e interessados em gerais, ligados ao facebook para hospedar textos dos próprios alunos referente aos temas atuais pesquisados, whatsapp para atualizações diretas e aberturas de fóruns para discursão sobre temas trabalhistas e tributários.

Estamos animados e focados, buscando a excelência das informações e suas aplicações administrativas e contábeis, aproximando assim, estudantes e profissionais.

Professor Alexandre Thiebaut

Promoção: NPE – Núcleo de Pesquisa e Extensão

Apoio: Colegiado dos cursos de ADM e CCO.

No images found.