Calouros de Administração participam de atividade CRA-ES

No dia 05/04 os calouros de Administração da Faculdade Multivix Serra participaram de uma visita técnica ao CRA-ES. Nessa visita eles aproveitaram a oportunidade para realizar o cadastro de estudante com fornecimento gratuito da carteirinha de estudante do CRA-ES.

Os alunos participaram também da palestra “A importância do Profissional de Administração” ministrada por Antônio Caloni. “Essa visita guiada é primordial para os calouros, lá eles tiveram a possibilidade de entender melhor o papel do administrador e sua importância na sociedade”, disse a coordenadora do curso de Administração, professora Sheila Muritiba. Durante a visita, os calouros aproveitaram a oportunidade para apresentar a música criada por eles para o Show de calouros, atividade que faz parte do Trote Solidário.

Tags: