Alunos de Engenharia Participam de Visita a obra do edifício Nazca Advisor

Alunos da Faculdade Multivix Serra Participam de Visita a obra do edifício Nazca Advisor.

No último dia 26/10/2017, nossos alunos das turmas do curso de Engenharia Civil da Faculdade Multivix Serra, acompanhados da Professora Julia Delboni, puderam visitar as obras do edifício Nazca Advisor localizado na Avenida Leitão da Silva, Vitória. A obra está sendo realizada pela empresa Abaurre Construtora e nossos alunos foram recebidos pelo Engenheiro Civil Marco Aurélio Ribeiro Brunetti.

Com essa visita os alunos tiveram a oportunidade de ver na prática a execução de lajes protendidas bem como ter visão geral de uma logística bem aplicada no canteiro de obras com equipamentos modernos como gruas. Conheceram ainda processos construtivos mecanizados como máquinas para lançamento e aplicação de contrapiso, além da utilização de escoramento metálico para aumentar a produtividade do canteiro e reduzir os desperdícios.

Aproveitamos para informar que o processo seletivo está aberto, a Multivix Serra é a melhor faculdade do município e contamos com os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e o novo curso de Engenharia de Computação. Além das opções de cursos na área de Engenharia, a Multivix conta com novos cursos na área da saúde, Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição.

A Faculdade Multivix também conta com cursos EAD, que é uma modalidade de ensino que está regulamentada pelo Ministério da Educação, na qual a mediação dos processos de ensino e aprendizagem ocorre com a utilização de meios e tecnologias de informação e comunicação, com alunos e professores desenvolvendo atividades educativas em qualquer lugar e com a flexibilidade de tempo que cada um determina.
Os cursos oferecidos pela modalidade de Educação a Distância da Multivix são autorizados pelo MEC e oferecem diploma com o mesmo reconhecimento dos cursos presenciais.

Na modalidade de ensino a distância, o aluno tem a oportunidade de exercitar habilidades que atualmente são muito valorizadas no mercado de trabalho, como a autonomia e maior disciplina nos estudos e nas atividades do curso. Além de permitir que o aluno estude no seu tempo e com a mesma qualidade Multivix dos cursos presenciais, que já são reconhecidos pelo mercado e pelo MEC.

Tags: , , ,