Ação de conscientização sobre Maio Amarelo

Na noite da última Quinta-feira 11 de maio, agentes de trânsito do Núcleo de Educação para o Trânsito (NET) estiveram na Faculdade Multivix -Serra em mais uma ação educativa. Os agentes de trânsito distribuíram material informativo para alunos e funcionários da instituição com o objetivo de alertar sobre a importância de adotar comportamentos seguros no trânsito, prevenindo a ocorrência de infrações e acidentes.

O Movimento Maio Amarelo foi criado com o objetivo de alertar a sociedade para o elevado número de acidentes de trânsito no mundo. Pelo terceiro ano consecutivo o município da Serra adere ao movimento, promovendo ao longo do mês diversos eventos de educação para o trânsito.

A Multivix acredita que os alunos possam ser multiplicadores da campanha e estimula esse tipo de ação, faz parte da Missão da instituição formar profissionais com consciência cidadã.

Tags: ,