4° Edição do Projeto Administradores do Bem

O Projeto ADMINISTRADORES DO BEM da Faculdade Multivix Serra está em sua 4° edição e tem como objetivo para esta edição angariar fundos para a compra de 08 (oito) cadeiras de roda, 08 (oito) cadeiras de banho e 01( um) fogão elétrico 6 (seis) bocas, pois estes são itens de extrema importância na Residência Inclusiva.  A partir do levantamento feito junto a instituição Cidade do Garoto verificou-se a necessidade desses itens, pois as verbas recebidas pela instituição não podem ser utilizadas para a compra de bens duráveis.

O público poderá conhecer todas as ações desenvolvidas durante um evento que será realizado no dia 13 de novembro das 18:50h às 21:30h, nas dependências da Faculdade Multivix unidade de Serra. Serão mais de 3.500 alunos impactados pela apresentação do projeto.

O  Administradores do Bem é uma ação  desenvolvida para fomentar um projeto inovador e criativo, a partir de ideias dos próprios alunos, oferecendo suporte, e acompanhamento na implementação e gestão dessa ação,. inclusive buscando apoiadores para o projeto.

Toda pessoa ou empresa pode oferecer apoio ao projeto seja apenas para incentivar o crescimento profissional ou até mesmo por troca de benefícios como inserção de logo em materiais impressos,  banner ou folders confeccionados e elaborados pelas equipes, Administradores do Bem no espaço de patrocinadores que também será divulgado no site da faculdade e ou página do Facebook.

Veja as Fotos das edições anteriores e participe do Projeto, toda a ajuda é bem-vinda!

Tags: ,