Acesse o novo site da Multivix

Professor da Multivix Serra publica três artigos em nível nacional

Publicado em .

Professor Doutor da Faculdade Multivix unidade de Serra publica três artigos em nível nacional.

O Professor Doutor Marcos F. Santos, do colegiado dos cursos de Administração e Engenharias da Faculdade Multivix  unidade de Serra publicou 3 artigos de nível nacional nos últimos quatro meses.

A primeira publicação, que saiu em Agosto foi publicada na Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Trata-se do artigo Entendendo a compra de produtos piratas – A influência das estratégias de negação e ética do consumidor. O artigo foi o resultado da tese de doutorado do professor, que também rendeu uma publicação no Encontro de Marketing da ANPAD, principal evento de Marketing do Brasil e realizado uma vez a cada 2 anos.

A segunda publicação foi a de um pôster de artigo apresentado no ENANPAD 2017 principal evento de ciências sociais aplicadas da América Latina, que reúne todos os programas de pós-graduação (mestrado e doutorado) do Brasil e que é realizado a 41 anos. Trata-se do artigo Eu te odeio! Aversão e Ódio a Marca e seus Impactos nas Intenções Comportamentais de Consumidores no Mercado de Telefonia Móvel.

A terceira publicação é o artigo Esta Empresa é Ética? Percepção Ética do Consumidor (PEC) e seus Impactos no Relacionamento Consumidor-Marca e Intenções Comportamentais que será apresentado no 20° Seminários de Administração da FEA-USP que acontecerá entre 8 e 10 de Novembro. Trata-se um estudo do impacto da percepção ética na relação consumidor-marca no mercado de celulares.

A Faculdade Multivix parabeniza o professor Marcos e reforça a importância da qualidade dos professores no processo de aprendizado dos alunos.

Aproveitamos para informar que o processo seletivo está aberto, a Multivix Serra é a melhor faculdade do município e está com novos cursos inclusive com o curso de Administração EaD. Além da opção de fazer o curso totalmente a distância, a Multivix conta com novos cursos presenciais, na área da saúde os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição e também os novos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia de Computação.